quinta-feira, 5 de junho de 2008

Trabalho amanhã...que delícia!


Definitivamente eu preciso de férias. Sei que não sou o único e tampouco o que mais precisa, já que minhas últimas férias foram em Janeiro. Mas sei também que a minha profissão figura em TODAS as listas de profissões mais estressantes, então acho que isso legitima meus dois meses de férias anuais.


Junho sempre chega com os ventos da insatisfação trazendo o odor das bilhões de provas e redações para corrigir e das conversas com os pais dos adolescentes que não estão nem aí para a paçoca, e que, por sinal, estão menos ainda. Tanta coisa tediosa que me pergunto o porquê de eu não ter me tornado arqueólogo ou dublê. Eu seu que o trabalho deles também é um saco, assim como o seu, e que a única profissão constantemente interessante e cheia de desafios é roteirista das propagandas da Polishop, mas me deixa reclamar em paz!


E para piorar, parece que todos os chefes do mundo resolveram ser extra-pentelhos no mesmo mês. Ou você vai me dizer que o seu está belezinha, fazendo elogios e te propondo aumento? Deve a Lua, ou Saturno. É sempre a porra do Saturno!
Amanhã tenho uma reunião com a chefe, que é mais difícil de achar do que anão viado, responde a todas as perguntas com outras perguntas e já me acusou injustamente de fofoqueiro. O motivo do encontro é contar a ela o que estou fazendo e pretendo fazer para garantir que meus alunos se matriculem uma vez mais no semestre que vem. Achei que a resposta fosse óbvia:


STRIPTEASE E BOQUETE EM TODA AULA, CARALHO!

Nenhum comentário: