quarta-feira, 11 de junho de 2008

Na Cama com Alfie



Noite passada o Alfie dormiu aqui em casa com o Mini, os três já com o horário marcado no salão logo cedinho, para um corte coletivo de cabelo (nossa! Dito assim fica parecendo iniciativa da Prefeitura em Sapopemba!).


Dormimos os três na minha cama, vestidos desta vez, com Alfie no meio. Havia prometido à Madrinha da Bateria, que também trabalha com a gente, que não tomaria nenhuma iniciativa para beijá-lo, Afinal, o caso com Alfie não pode começar antes do final de Julho. Juro que tentei. Até tínhamos dormido "cada um no seu quadrado", mas, semi-acordado e carente no meio da noite gélida, não resisti e puxei o braço de Alfie ao redor do meu corpo, não sem dar alguns pequenos beijos ternos nas pontas dos dedos dele.


Sei que ele acordou porque se aninhou junto a mim e dormimos abraçados a noite toda, mas cumpri parcialmente minha promessa, já que apesar de ter, sim, tomado alguma iniciativa, não o beijei. Adoro ter estudado direito e sempre achar uma brecha naa leis!


Quando acordamos, ficamos deitados abraçadinhos enquanto Mini tomava banho, palavras sendo desnecessárias. Até que ele me acariciou o braço e disse: "Sua pele é tão macia. Adoro este pedaço em especial". Jogo sujo! Não se pode elogiar alguém logo cedo, antes mesmo desse alguém escovar os dentes, sem fazer pegar amor.


Mas tudo isso tem que esperar.

Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO 16 ANOS MAIS NEM SEI MESMO QUEM SOU EU ADORO FASER ANIZADES COM PESSOA QUE TAMBÉM NEM SABE QUEM SÃO..QUERO CONHECER MAIS PESSOAS ...(carloslopes 252008@hotmail.com ... meu MSN).