quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Madonna virou Deus e ninguém me contou?


Meu Deus! Parecia que o site estava distribuindo lugar VIP no céu, de graça. Nunca vi tanto viado desesperado no MSN. Resolvi não escrever ontem para não descarregar um cordel de impropérios contra as três gerações vindouras dos funcionários da T4F - até porque esses, sim, deveriam estar desesperados, tentando consertar o inconsertável por horas sem fim e sabendo que seus chefes estavam enchendo os bolsos.

Comecei minha jornada à meia-noite, como todos, mas logo vi que não ia rolar. Lá pelas duas desencanei e fui tirar um cochilo. Acordei quase às cinco e voltei para o computador, fumando como uma puta velha. Lá pelas seis consegui os seis ingressos que ia comprar e fui dormir...ou tentar. Depois das nove da manhã começaram os telefonemas. "Vc conseguiu?", "Meu, só dá pau!", "Vc vai para o Credicar Hall?".

Depois vi as notícias das pessoas nas filas, chorando, dormindo por duas noites na barraquinha, fazendo dívida no banco para comprar o ingresso. Gente, espera um pouco! É só um show!

O desespero de todos, pagando os preços mais caros de toda a turnê (levando-se em conta o poder aquisitivo da população) serviu para mostrar o quão à margem do mundo do entretenimento o Brasil ainda está, apesar de ser um dos países mais influentes no mundo, e com mais grana para gastar com superficialidades. Me deu um pouco de pena, afinal, como quase nunca há shows desse porte aqui, parece que eles valem mais do que a dignidade.

Eu tive sorte. Nem saí de casa e dormi umas sete horas. Se não tivesse tido essa sorte, com certeza não iria ao show, nem que fosse o show da volta de Jesus e ele fosse cantar todos os sucessos da Madonna.

Só espero que toda a muvuca sirva para colocar o Brasil no roteiro mainstream. E me consola saber que para comprar o ingresso do show da Kylie, daqui a uma semana, eu não vou ter que contar tanto com a sorte.

7 comentários:

Marcos Freitas disse...

Um amigo meu comprou pra mim, também não tive trabalho algum, e na boa, estava pouco me lixando com isso.

Anônimo disse...

Sorte é apelido!!!

Râzi disse...

Eu concordo com vc, é apenas um show... mas cuidado pra gente não ser apedrejado!
huahauhuhuh!

Beijão!

Anônimo disse...

Serei um gay atípico?
Eu cago e ando pra Madonna e cago e ando se ela vai ou não fazer show no Maracanã e eu nem vou, rs...

bjos

Serginho Tavares disse...

eu adoro madonna mas to cansado dessa insanidade atrás dela
como diria meu amigo: tenho coisa melhor a fazer com meu dinheiro!
será que virei hetero?

K. disse...

Ainda bem que sou ateu!!=D

S.A.M disse...

Olá, minha primeira visita!

Eu repito contigo: também vou pro da kylie e não passareiu por isso se Deus quiser!