terça-feira, 22 de julho de 2008

Perdao



Tenho contas a prestar. Devo, nao nego. Mas sem til ou acentos explico que nao escrevo porque estou em Buenos Aires, sem internet facil, por isso nao escrevo.


Tambem me desculpo por tudo o que eu fiz de egoista ao longo da minha vida. Pela metade maior que sempre pego quando vou dividir algo com alguem, pela mania de puxar so para mim o edredon.


Me perdoem pelos erros que feriram as pessoas que nao mereciam ser feridas, pelos namorados de amigos que peguei numa noite de loucura, pelas mentiras que contei para poder sair com os amigos quando ainda era adolescente.


Pesso (eu sei que eh com cedilha, mas nao queria que voces lessem o verbo pecar - maldito teclado) perdao pela fome na Africa, opressao no Tibet e ignorancia nos EUA.


Agora, com a consciencia mais limpa, me jogo ainda mais por aqui. Com alguns pecadinhos de credito!

Um comentário:

K. disse...

Perdoado. Acho.

Fervendo em Buenos Aires, pensando em pedir perdão?